sábado, 4 de julho de 2009

Estreamos o blog da Federação Bumba-meu-boi de Bilhar profissional intergalático. Reuniões amistosas e duelos sangrentos (onde só pode haver um...) (... ou dois, vai que é em dupla...) sempre disputados no ilustríssimo e defumado salão de bilhares Ideal, conhecido nas camadas inferiores com "Bar do Sabão".

Como associados da federação, estão os legendários mestres da sinuca:

Bogante (também conhecido como Diogo) - Responsável por pedir mais fichas pro Sabão.
Dyego (também conhecido como Dyego) - Responsável por... não, não tem responsabilidades. É muito neném pra isso.
Playmobil (também conhecido como Felipe, apelido estúpido e sem sentido este último...) - Responsável por uma cabeça enorme.
Robert (o mais feijoeiro da guilda) - Responsável pela conta do bar.
Victor (o mais bonito, inteligente, charmoso, gostoso, e umilde (sic) da federação) - Responsável pela oficialização da Federação, anedotas ruins e sem-sentido.

Existem alguns membros honorários, que, se continuarem se esforçando, poderão ser oficializados. Citam-se:
Geraldo (a.k.a. Gezinho)
Snuber (com esse nome, não precisa de apelido)
Paula (a.k.a. Tejano)
entre outros. Ou não.

Em breve, novidades.

3 comentários:

Gezinho (Cezinha) disse...

Caro Vitor,

Você esqueceu de mensionar que o combustível do vulgo "Bogante" e do "Snup" é a cevada. Portanto aos seus adversários, deixo o aviso para que não ofereçam bebidas para estes dois muleques..... Pro Bogante num adianta muito não, mas pro Snup faz diferenca...

Unknown disse...

Oh... nao sei quem eh mais a toa, o Vitor ou o Robert... Percebe-se que alem de rodar baquetas, jogar sinuca e escrever inultimente sobre isso, os dois nao tem mais nada o que fazer. E o pior, ainda tem uma legião de seguidores... hehehehhehe
A proposito, o vitor ainda nao ganhou do Robert e de Mim... q vergonha!!!!
abraços

Snuber disse...

Caros companheiros;

Estive desaparecido por um longo período, mas foi no intuito aprimorar minhas habilidades que outrora causaram fascinio e temor a vários membros honorários desta. Eu poderia dar detalhes de minha longa jornada de aprendizado, proporcionada por um expert de outro mundo conhecido por nomes chulos e temidos até mesmo de serem ditos numa encruzilhada da terra devastada e árida de Ribeirão das Trevas. Sim, meus caros, só que em vez de minha alma, ele me fez um preço promocional, uma fazenda de meu falecido pai. Minhas jogadas alcoolicas, antes tão ovacionadas e e ao mesmo tempo desacreditadas atingiram agora sua excelência. Desta forma, para desespero de muitos membros desta honrosa federação, comunico a todos que participarei ativamente do campeonato ora proposto. Aguardo novidades.